Angélica diz que é vegetariana, mas come carne. Entenda.

Tem uma coisa não muito bem esclarecida sobre o conceito de vegetarianismo para Angélica.
No sábado, dia 18 de março (2017) ela fez uma matéria com João Gordo, que é vegetariano convicto há anos. Na ocasião o cantor preparou uma moqueca vegetariana que, aliás, é uma delícia, recomendo, e Angélica voltou a falar sobre vegetarianismo. Disse que não come carne desde os 13 anos de idade.

“Eu só comia carne crua, eu era apaixonada. Pegava de colher carne moída crua e comia. Um dia eu fui comer uma carne, que era um bife bem grosso e mal passado e quando o cara cortou, escorreu o sangue na minha blusa, nunca mais comi carne”, contou.
Disse que é vegetariana desde os 13 anos e que não virou vegana porque viaja muito e fica quase impossível. Quando decidiu deixar de comer carne não havia muitas opções de pratos, então optava pelas massas e por isso as pessoas diziam que ela estava gordinha.

Os internautas, é claro, questionaram a história da apresentadora, que, em 2015, fez um comercial para a Perdigão no qual aparecia comendo salsicha. Na época, ela foi criticada ao se tornar garota-propaganda da empresa e afirmou que sempre comeu cachorro-quente, mas disse que recusa outros tipos de alimentos. Fora isso, Angélica apresenta todo sábado um convidado cozinhando em seu programa e não deixa de experimentar o prato depois de pronto. Detalhe, os pratos sempre levam frango ou peixe.

Então, uma coisa a ficar clara para Angélica é que um vegetariano chama de carne todo e qualquer tipo de animal, seja um frango, um peixe, ou um pulgão amassado para dar cor ao iogurte de morango. Se ela come salsicha, e peixe que todo mundo vê na tv, não é vegetariana.

0 comments: